Processo Seletivo do Curso Pré-Vestibular 2016.2

Inscrições Abertas para o Processo Seletivo do Curso Pré-Vestibular: Rumo à Universidade – 2º Semestre de 2016

O Instituto de Ciências Exatas e Aplicadas (ICEA) da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) com apoio da Pró-Reitoria de Assuntos Acadêmicos e Estudantis e em parceria com a Prefeitura de João Monlevade oferecerá no segundo semestre de 2016 um curso pré-vestibular gratuito. O Curso oferecerá as disciplinas de Português, Redação, Matemática, Química, Física, Biologia, Geografia, História e Língua Estrangeira.

período de inscrições para o Processo Seletivo do curso Pré-Vestibular Rumo à Universidade será entre os dias 04/07/2016 e 21/07/2016.

Para obter mais informações sobre o procedimento de inscrição para o processo seletivo do curso pré-vestibular, veja o edital no link abaixo.

-> Edital – Processo Seletivo 2016-02