Inscrições Abertas para o Processo Seletivo do Curso Pré-Vestibular: Rumo à Universidade – 2º Semestre de 2017

O Instituto de Ciências Exatas e Aplicadas (ICEA) da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) com apoio da Pró-Reitoria de Assuntos Acadêmicos e Estudantis e em parceria com a Prefeitura de João Monlevade oferecerá no primeiro semestre de 2017 um curso pré-vestibular gratuito. O Curso oferecerá as disciplinas de Português, Redação, Matemática, Química, Física, Biologia, Geografia e História.

O período de inscrições para o Processo Seletivo do curso Pré-Vestibular Rumo à Universidade será entre os dias úteis 08/07/2017 a 24/07/2017.

Para obter mais informações sobre o procedimento de inscrição para o processo seletivo do curso pré-vestibular, veja o edital clicando aqui.